comunicado

Mestrado em Biologia Celular abre processo seletivo com 5 bolsas disponíveis

Publicado em 27/04/2022 às 11:12 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:18

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Estrutural Aplicadas (PPGBC), do Instituto de Ciências Biomédicas (ICBIM), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), disponibiliza o EDITAL nº 001/2022 do processo seletivo para ingresso no mestrado em Biologia Celular da UFU.

As inscrições da primeira chamada vão de 20 de junho a 1º de julho de 2022 e podem ser feitas por candidatos de todo o Brasil e exterior.  O Programa de Biologia Celular tem 5 bolsas de mestrado disponíveis para distribuição aos aprovados no processo seletivo.

Aos interessados que não residem em Uberlândia, as provas poderão ser realizadas fora da sede da UFU, mediante solicitação, conforme definido no edital. A primeira fase será realizada no dia 11 de julho.

Mais informações estão disponíveis no portal do PPGBC/UFU.

Palavras-chave: processo seletivo, bolsa, biologia celular, PPGBC, UFU