31/05/2022 - 16:00 - Atualizado em 31/05/2022 - 16:02
Programa de Pós-Graduação em Química abre vagas para Mestrado e Doutorado acadêmicos, com ingresso no segundo semestre de 2022
Instituto de Química - 31/05/2022 - 16:00

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQUI), do Instituto de Química da Universidade Federal de Uberlândia (IQUFU/UFU), divulgou o EDITAL PPGQUI Nº 2/2022 do processo seletivo de alunos regulares e alunos especiais para os cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado Acadêmico, com ingresso no segundo semestre de 2022.

Somadas as vagas das modalidades Ampla Concorrência; Pretos, pardos e indígenas; e Pessoas com deficiência, estão disponíveis 66 vagas, sendo 30 vagas para mestrado e 20 vagas para doutorado – ambos para alunos regulares –, e 10 vagas para mestrado e 6 vagas para doutorado – para alunos especiais.

Inscrições

O período de inscrições é de 20 a 24 de junho de 2022 e toda documentação deverá ser enviada em arquivo pdf para selecaoppgqui@gmail.com, conforme item 4.7, para o Mestrado Acadêmico, e item 4.8, para o Doutorado, constantes do Edital.

A prova escrita, na modalidade PRESENCIAL, será às 9h do dia 04/07/2022.

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química - UFU

Av. João Naves de Ávila, 2121, Bloco 5I - Santa Mônica, Uberlândia-MG, CEP 38.400-902

E-mail: cpgquimica@ufu.br

Site: www.cpgquimica.iq.ufu.br