17/05/2022 - 09:21 - Atualizado em 17/05/2022 - 09:21
Prorrogadas as inscrições do edital da Celin para contratação de professor(es) na área de Língua Inglesa
Instituto de Letras e Linguística - 17/05/2022 - 09:21

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio do seu Instituto de Letras e Linguística (Ileel) e coordenadorias da Central de Línguas (Celin), torna público o edital para inscrição e seleção de professor(es) em regime de trabalho CLT para participar do Programa de Línguas Estrangeiras em Ambiente de Ensino e Pesquisa - formando professores e pesquisadores do ensino de Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Português como Língua Estrangeira e demais línguas modernas. As inscrições tiveram início no último dia 9 de maio e foram prorrogadas até 20/05. O candidato interessado deverá enviar o formulário de inscrição e os documentos solicitados no edital para o seguinte e-mail: celinsec01@ileel.ufu.br.

Os requisitos solicitados para pleitear a vaga são: ter graduação em Letras (Inglês) - Licenciatura plena; ter disponibilidade de 10 a 30 horas semanais, com flexibilidade de horários, incluindo finais de semana, horários noturnos e horários de almoço; dispor dos recursos necessários para a condução de aulas na modalidade a distância, tais como computador, notebook, tablet e/ou celular, bem como rede de internet; e estar em dia com as obrigações eleitorais.

A lista contendo a homologação das inscrições será divulgada na página eletrônica da Celin no dia 23/05. O processo seletivo consistirá na aplicação de uma prova escrita presencial no dia 09/06; prova didática, também presencialmente no dia 23/06; seguida de conversa com a banca examinadora e análise curricular do candidato.

Todo os documentos e informações deste processo seletivo estão disponíveis em: http://www.portal.ileel.ufu.br/acontece/2022-04-central-de-linguas-abre-processo-seletivo-para-professores.

Tópicos: