21/06/2022 - 18:30 - Atualizado em 22/06/2022 - 08:38
Com inscrições até 14 de julho, Aiesec em Uberlândia abre processo seletivo para novos integrantes
Diretoria da Aiesec em Uberlândia - 21/06/2022 - 18:30

Criada por estudantes de seis países, inicialmente com o nome de "Associação Internacional dos Estudantes em Ciências Econômicas e Comerciais" a Aiesec foi fundada após a Segunda Guerra Mundial em Liège, na Bélgica no ano de 1948, com o objetivo de criar uma nova forma de cooperação. Com reconhecimento pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), a Aiesec está presente em mais de 111 países e territórios e hoje é a maior ONG gerida por jovens no mundo.

Em sua trajetória, já realizou mais de 30 mil experiências de intercâmbio e de membresia (filiação), além de ter mais de 7 mil parceiros pelo mundo.

A Aiesec proporciona a seus integrantes a possibilidade atuar em diversas áreas, como marketing, vendas, experiência do consumidor, gestão de pessoas, além de finanças e legalidades, em âmbito local.

Por meio de suas atividades práticas, a organização busca desenvolver seus associados para que tenham autoconhecimento, empoderamento, consciência sobre os problemas globais e sejam orientados para a solução; bagagem esta, que pode ser adquirida em ambientes desafiadores, em áreas como vendas, marketing, sucesso do consumidor, marketing, entre outras.

Admissão de novos integrantes

Estão abertas vagas para diversas áreas de atuação, destinadas a pessoas que queiram se desenvolver profissionalmente, enquanto impactam positivamente o mundo.

Requisitos: ter entre 18 e 30 anos; vontade de fazer a diferença no mundo; e acreditar que a liderança gera impacto.

Para inscrições, acesse, até 14 de julho de 2022, o formulário disponível no endereço http://bit.ly/EscolhaLiderar.

Outras informações podem ser obtidas pelos e-mails murilo_demelo@hotmail.com e giovana.santiago@aiesec.org.br.