14/06/2022 - 12:15 - Atualizado em 14/06/2022 - 18:46
Instituto de Economia e Relações Internacionais divulga inscrições para cursos de Mestrado e Doutorado em Economia
Programa de Pós-Graduação em Economia - 14/06/2022 - 12:15

O Programa de Pós-Graduação em Economia do Instituto de Economia e Relações Internacionais (PPGE/IERI), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), divulgou o Edital PPGECO/IERI/UFU nº 2/2022, de abertura das inscrições para o processo de seleção dos cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado Acadêmico em Economia - Turma 2023/01.

Para se inscreverem – tanto para o mestrado, quanto para o doutorado –, os candidatos devem realizar o Exame Nacional de Seleção da Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec), versão 2023. As inscrições para o Exame de Seleção Anpec/2023 estão abertas e podem ser feitas até 19/08/22.

As informações sobre o exame estão disponíveis no Manual do Candidato, que pode ser acessado no endereço http://www.anpec.org.br.

O edital completo, bem como as informações e instruções pertinentes ao processo seletivo estão disponíveis no endereço eletrônico do PPGE-UFU, no endereço www.ppge.ieri.ufu.br, e pelo e-mail selecaoppge@ie.ufu.br.

>>> Contatos: