22/07/2022 - 11:44 - Atualizado em 22/07/2022 - 12:24
Abertas até 1º de agosto as inscrições para colaboradores da primeira fase do Vestibular UFU-2022
Diretoria de Processos Seletivos - 22/07/2022 - 11:44

A Diretoria de Processos Seletivos (Dirps), da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Prograd/UFU), informa à comunidade universitária que estão abertas, até 1º de agosto de 2022, as inscrições para “Aplicadores de Provas” do Vestibular 2022-2 da UFU, que vai ocorrer dia 21/08/2022.

As atividades dos colaboradores selecionados – “Aplicadores de Provas” – englobam as funções de chefe de prédio; subchefe de prédio; fiscal de sala, aplicador volante e outras funções que, porventura, venham a ser criadas com o objetivo de aprimorar a aplicação de provas.

Podem se inscrever servidores docentes e técnicos administrativos efetivos da UFU, funcionários das Fundações de Apoio da UFU, servidores externos à UFU com Siape, discentes da UFU, discentes da Escola Técnica de Saúde (Estes), servidores efetivos da UFU cedidos à Ebserh (HC-UFU), funcionários terceirizados da UFU com escolaridade igual ou superior ao Ensino Médio; funcionários de Fundações de Apoio credenciadas; funcionários da Ebserh (HC-UFU) com escolaridade igual ou superior ao Ensino Médio; e trabalhadores não efetivos da UFU com escolaridade igual ou superior ao Ensino Médio associados às instituições parceiras dos processos de aplicação de provas realizados sob a gestão da Dirps.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o formulário disponível no Portal de Seleção da UFU, no endereço eletrônicohttps://www.portalselecao.ufu.br/servicos/Edital/cronograma/1255

A seleção dos inscritos se dará por sorteio em data a ser divulgada pela Diretoria de Processos Seletivos.

Contatos