28/07/2022 - 15:33 - Atualizado em 28/07/2022 - 18:29
Prefeitura Universitária orienta sobre afixação de cartazes e materiais de divulgação nos campi da UFU
Diretoria de Logística - 28/07/2022 - 15:33

O Setor de Agendamento do Espaço Físico (Saefi), vinculado à Diretoria de Logística da Prefeitura Universitária (Dirlo/Prefe), orienta à comunidade universitária que a colagem de cartazes ou qualquer tipo de propaganda, bem como a inscrição, desenho ou pintura que empreguem tinta, cola ou quaisquer produtos semelhantes, dentro das dependências da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), sem a devida autorização, constituem infrações administrativas, conforme Artigos 21, 22, 23 e 24 da Resolução nº 8/2010, do Conselho Diretor (Condir), que dispõe sobre a utilização dos espaços físicos da UFU.

A Saefi informa, ainda, que, em razão do período eleitoral – 2 de julho de 2022 a 31 de outubro 2022 –, está vedada a veiculação de publicidade institucional, de caráter eleitoral ou de teor informativo, educativo ou de orientação social com participação de pré-candidatos, candidatos ou partidos.

Dúvidas ou pedidos de orientações podem ser encaminhados pelo e-mail espacofisico@prefe.ufu.br ou diretamente feitos pelo telefone (34) 3291-8902.