comunicado

Programa de Pós-Graduação em Tecnologia, Comunicação e Educação abre vaga para estágio administrativo

Publicado em 06/07/2022 às 12:40 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:18

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia, Comunicação e Educação (Ppgce) da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia (Faced/UFU), abriu processo seletivo para contratação de estagiário para área administrativa.

O estágio é não-obrigatório e remunerado, com carga horária de 20 h semanais.  A bolsa de estágio é no valor de R$ 787,89, mais  R$ 10,00 de vale-transporte por dia.  Entre as funções a serem exercidas, estão digitação, elaboração de planilhas, atendimento por telefone, atendimento ao público, digitalização de arquivos, emissão de correspondências, entre outras.

Podem se candidatar estudantes dos cursos de Ciências da Computação, Engenharias, Sistemas da Informação, Gestão da Informação, Administração, Relações Internacionais e Letras.

Há uma vaga para início imediato e quatro vagas para cadastro reserva.

As inscrições ocorrem entre os dias 13/07/2022 e 27/07/2022.

Para se inscreverem, os interessados devem enviar os documentos exigidos no Edital para o endereço de e-mail sec.apoio@faced.ufu.br.

Mais informações podem ser obtidas no próprio edital ou na página do PPGCE da Faced/UFU.

E-mail: faced@ufu.br

Site: www.faced.ufu.br