10/08/2022 - 11:44 - Atualizado em 10/08/2022 - 12:29
Desinsetização do Bloco 1S do Campus Santa Mônica nesta sexta-feira (12/08)
Diretoria de Comunicação Social - 10/08/2022 - 11:44

A Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) informa que o Bloco 1S do Campus Santa Mônica, onde ela está localizada, será desinsetizado nesta sexta-feira, 12/08/2022. Na referida data, os servidores do setor trabalharão em home office. Os contatos e eventuais demandas de divulgação podem ser realizados, preferenciamente, via formulário on-line do Portal Comunica. Também há possibilidade de se enviar solicitações por e-mail, em: dirco@ufu.br.

Como a próxima segunda-feira (15/08), será feriado em Uberlândia, o expediente do local será retomado na terça-feira, dia 16, por volta das 8h30, após a conclusão total do serviço de limpeza do bloco e a liberação do acesso a ele.

Importante: a Divisão de Conservação e Limpeza (Dicel) orienta que, ao encerrarem seus expedientes nesta quinta-feira, os servidores guradem todos os seus pertences em armários ou gavetas.