Pular para o conteúdo principal
comunicado

Fatura do convênio médico Unimed será 100% digital

Publicado em 19/08/2022 às 14:01 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:18

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Uberlândia (Progep/UFU), por meio do Setor de Saúde Suplementar (Sesas/UFU), da Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (Dirqs/UFU), informa que a Unimed Uberlândia alterará o modo de envio das faturas para todos os usuários, que passarão a partir de setembro a serem enviadas somente por vias digitais.

O principal canal de recebimento será por e-mail cadastrado no Sistema Unimed Uberlândia. Além dessa via, os beneficiários dos contratos também receberão mensalmente um lembrete com o código de barras do boleto via SMS em seus celulares, e também poderão consultá-los por meio do WhatsApp, do aplicativo Unimed Uberlândia, da assistente virtual Elis, pelo próprio Portal Unimed Uberlândia e no 0800-940-6900.

É importante salientar que, para receber a fatura no e-mail, os dados do cadastro do usuário devem estar atualizados. Para isso, basta seguir os seguintes passos:

Ainda, é necessário adicionar o e-mail faturadigital@unimeduberlandia.coop.br à sua lista de remetentes confiáveis.

Para mais informações, ligue para 0800-940-6900. Além disso, mais detalhes sobre os outros canais de consulta/recebimento das faturas, você encontra nos documentos em anexo a este comunicado.

Palavras-chave: UFU, Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (Dirqs), Sesas, saúde, Convênio médico

A11y