19/08/2022 - 17:40 - Atualizado em 19/08/2022 - 18:09
Publicada segunda chamada de editais de Iniciação Científica
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - 19/08/2022 - 17:40

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Propp/UFU), por meio de sua Diretoria de Pesquisa (Dirpe), publicou a segunda chamada para dois editais de seleção de candidatos a bolsas de Iniciação Científica. O Dirpe Nº 5/2022 convoca projetos de pesquisa com viés tecnológico para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), e o Dirpe Nº 7/2022 convoca projetos de pesquisa para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig).

Os alunos/orientadores aprovados com bolsa devem aceitar o Termo de Aceite disponível no Portal do Aluno e no Sistema de Gestão até o dia 22/08. Aqueles que não aceitarem dentro do período estarão, automaticamente, desclassificados. Confira a chamada do edital 5 aqui e a do edital 7 aqui.