FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

25/10/2022 - 10:44 - Atualizado em 25/10/2022 - 10:59
Vem aí: convênio Gympass/Sintet-UFU
Gabinete do Reitor - 25/10/2022 - 10:44

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico - Administrativos em Instituições Federais de Ensino Superior de Uberlândia (Sintet-UFU), buscando ampliar suas ações e proporcionar mais saúde, lazer e qualidade de vida para os(as) sindicalizados(as), está firmando uma parceria com o Gympass e convida toda a categoria a conhecer as condições e fazer sua pré-adesão.

O Gympass é uma plataforma corporativa de atividade física, que dá acesso a diversas academias, estúdios e aulas ao vivo, com apenas uma única mensalidade. Estão disponíveis as seguintes modalidades, de acordo com o plano escolhido: Crossfit, Pilates, Muay Thai, Musculação, Natação, Jump, Yoga, Jiu-Jitsu, Circuito, Spinning, Treinamento funcional, Boxe, Corrida, Dança, Nutrição, Terapia.

Foram feitos alguns estudos que culminaram nesta proposta, que apresentamos a toda a base com o objetivo de identificar interesses de adesão, mediante as seguintes condições abaixo:

1. Estar filiado/a ou filiar-se ao Sintet-UFU;
  2. Participar da cotização de R$ 10,00, mensais, referente à taxa fixa de manutenção do contrato do Gympass com o sindicato;
  3. Além da cotização, para utilização do benefício, o associado deverá optar pelo plano que desejar, com valores à partir de R$29,90/mês (acesse planos e academias no link: https://site.gympass.com/br/companies);
  4. O plano a ser contratado permite ao associado incluir até três dependentes;
  5. Não haverá carência entre a associação e o uso;
  6. O pagamento da cotização poderá ser feito por cartão de crédito com pagamento recorrente. O pagamento do plano contratado com a Gympass é realizado diretamente por meio da plataforma.

Destacamos que a presente sondagem visa apenas ter uma previsão do quantitativo de servidores(as) interessados(as) em tal adesão, sendo que, posteriormente à realização desse levantamento, caberá à Assembleia do sindicato deliberar acerca da contratação ou não de tal plataforma. Divulgue para seus colegas! Quanto mais pré-adesões, mais rapidamente o convênio poderá ser fechado.

Dúvidas e outras informações: (34) 3214-1649.

Participe preenchendo o formulário de interesse: https://bit.ly/GympassSintet.