FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

18/11/2022 - 09:18 - Atualizado em 18/11/2022 - 10:35
Nota de falecimento: Luiz Bertolucci Júnior
Instituto de Economia e Relações Internacionais - 18/11/2022 - 09:18

Com profundo pesar, o Centro de Estudos, Pesquisas e Projetos Econômico-sociais (Cepes), vinculado ao Instituto de Economia e Relações Internacionais da Universidade Federal de Uberlânda (IERI/UFU), informa o falecimento, na madrugada desta sexta-feira (18/11/2022), de Luiz Bertolucci Júnior. Economista, mestre e doutor em Demografia, ele era ex-coordenador e um dos pesquisadores da equipe do Cepes.

Foi incansável na dedicação ao IERI e ao Cepes, tendo trabalhado em diversos estudos e pesquisas com foco nacional, regional e local, sempre buscando contribuir para a construção de um país melhor, mais justo e desenvolvido. Seu entusiasmo e companheirismo influenciaram a todos nós, pesquisadores do Cepes/IERI, em nossa trajetória profissional. Registramos nossa gratidão a ele e expressamos nossos sentimentos de pesar à família e aos amigos. Um colega e amigo que fará muita falta para toda a comunidade universitária!

O velório de de Luiz Bertolucci Júnior será realizado nesta sexta-feira, 18 de novembro, a partir das 12 horas, no Cemitério Parque dos Buritis - Avenida Segismundo Pereira, 4505, Novo Mundo. O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 17 horas.