FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

06/12/2022 - 11:36 - Atualizado em 06/12/2022 - 11:36
Gestores da UFU concedem entrevista coletiva sobre situação financeira da universidade
Diretoria de Comunicação Social - 06/12/2022 - 11:36

Tal qual ocorre em todas as Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) brasileiras, a indisponibilidade de recursos para pagamento de despesas como bolsas de auxílio estudantil, contratos de alimentação, segurança, limpeza e transporte está colocando em risco o funcionamento da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Para prestar esclarecimentos sobre a gravidade da situação e as medidas que estão sendo tomadas para tentar revertê-la, o reitor Valder Steffen Junior e o pró-reitor de Planejamento e Administração, Darizon Alves de Andrade, convidam a imprensa para uma entrevista coletiva nesta terça-feira (06/12), às 17h, na Diretoria de Comunicação Social (Dirco/UFU).

>>> SERVIÇO:

• O QUÊ: entrevista coletiva;
  • PAUTA: situação financeira da UFU após bloqueios de recursos para pagamentos de despesas discricionárias;
  • QUANDO: 06/12/2022, terça-feira, às 17h;
  • ONDE: Diretoria de Comunicação Social (Bloco 1S do Campus Santa Mônica);
  • PRESENÇAS CONFIRMADAS: Valder Steffen Junior (reitor) e Darizon Alves de Andrade (pró-reitor de Planejamento e Administração).