comunicado

Orientações da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica sobre o programa UFU-Capes.PrInt

Publicado em 26/01/2023 às 13:57 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:18

Aos(Às) docentes e discentes do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEELT):

O Programa Institucional de Internacionalização da Universidade Federal de Uberlândia (UFU-Capes. PrInt) possui como objetivo contribuir para a internacionalização da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio de uma ação articulada e convergente com os Programas de Pós-Graduação (PPGs), alinhada com o Plano Institucional de Internacionalização da Universidade Federal de Uberlândia (PInt-UFU).

No âmbito do programa UFU-Capes.PrInt, bolsas de estudos são destinadas aos estudantes de pós-graduação e aos professores credenciados nos Programas de Pós-Graduação (PPGs), assim como aos pesquisadores e professores estrangeiros participantes do Programa.

Cabe ao PPGEELT divulgar o processo de seleção e selecionar candidaturas de docentes e discentes vinculados ao Programa para análise e homologação do Grupo Gestor UFU-Capes.PrInt.

Clique aqui para ver o Comunicado completo com informações sobre: o projeto do PPGEELT, as bolsas, o cronograma previsto para o ano de 2023 e o processo interno de seleção de candidaturas.

Palavras-chave: Capes, Priint, PPGEELT, docentes, Discentes, internacionalização