FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

20/01/2023 - 13:26 - Atualizado em 23/01/2023 - 11:44
Processo seletivo da Aiesec está com inscrições abertas para membros voluntários em Uberlândia até sexta-feira, dia 27
Aiesec - 20/01/2023 - 13:26

A Aiesec é uma organização internacional, sem fins lucrativos gerida por jovens voluntários. Presente em mais de 126 países, tem como um de seus pilares a crença de que a solução fundamental para os problemas do mundo é a liderança, cujo desenvolvimento é impulsionado por meio de intercâmbios. Por isso, busca desenvolver seus jovens para que tenham autoconhecimento, empoderamento, consciência sobre os problemas globais e serem orientados para a solução. Tudo isso por meio de experiências práticas.

A organização possibilita o desenvolvimento de objetivos profissionais, ao mesmo tempo que gera impactos positivos para o mundo. Proporciona experiências práticas em um ambiente dinâmico, que insere o jovem numa rede de networking internacional. Essa experiência pode ser adquirida em áreas como vendas, marketing e sucesso do consumidor, entre outras. O programa voluntário de membros da Aiesec é uma experiência prática, focada no desenvolvimento das capacidades pessoais e, principalmente, da liderança jovem a partir de atividades voltadas a entrega de intercâmbios, gerenciamento de eventos, liderança e gestão de times etc.

Sobre a vaga

• Um membro do escritório da Aiesec em Uberlândia deverá ter disponibilidade de 15 horas semanais para os afazeres da organização;
  • Os ramos de trabalho voluntário podem ser em áreas como: vendas para pessoas físicas ou jurídicas; experiência do consumidor pessoa física ou jurídica; marketing;
  • Os horários serão definidos de acordo com a rotina do voluntário, com um total de 15 horas semanais e a possibilidade de atuação à distância;
  • O processo seletivo está aberto para membros e disponibiliza um total de 26 vagas imediatas;
  • A Aiesec está em busca de jovens com idades entre 18 a 30 anos e que querem se desenvolver pessoal e profissionalmente, mesmo durante esse contexto pós-pandêmico;
  • È necessário morar em Uberlândia ou Triângulo Mineiro e ter disponibilidade em comparecer em eventos presenciais avisados com antecedência; para a seleção, será levada em consideração a disponibilidade financeira do candidato.

Para inscrições, acesse, até 27 de janeiro: https://aiesec.org.br/membresia.