comunicado

Quadra poliesportiva e campo society do Campus Santa Mônica estão interditados

Publicado em 16/03/2023 às 09:10 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:18

A Divisão de Esporte e Lazer Universitário da Universidade Federal de Uberlândia (Diesu/UFU) informa que a quadra poliesportiva e o campo society do Campus Santa Mônica estão interditados desde a última segunda-feira, 13 de março, para realização de reformas no local. O fim das obras e a liberação do espaço para a marcação de horários de treinos está previsto para o mês de setembro deste ano de 2023 - leia OFÍCIO enviado à Divisão de Vigilância e Segurança Patrimonial (Divig/UFU).

Os agendamentos para treino no centro de lutas - localizado no Bloco 1W (antigo R.U.) - continuam sendo feitos normalmente. Quanto à quadra do Campus Umuarama, está disponivel para agendamentos de horários, nas seguintes opções: de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e sábado e domingo, das 8 às 19 horas. Já o Campus Educação Física está disponível para agendamentos de segunda a sexta-feira, das 19 às 23 horas, e sábado e domingo, das 8 às 20 horas, de acordo com a disponibilidade.

Os agendamentos são feitos exclusivamente pelos telefones da Diesu: (34) 3218-2959 / 3218-2960, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30.

Palavras-chave: interdição, reforma, quadra poliesportiva, campo society, campus Santa Mônica, agendamentos, reservas