Ensino Superior será discutido em mais um encontro do “Educação em Prosa”

Data de Publicação: 20/11/2012 - 14:08

Por Mariana

Atividade será na sexta-feira, 23/11
Promover um debate em torno do ensino Superior. Esta é a proposta do “Educação em Prosa”, evento promovido  pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (PROGRAD/UFU). O encontro prevê a presença de um convidado que faz uma breve exposição sobre um tema e uma seção de perguntas, mediada por professores da UFU. Nesta edição, será discutido o tema: A engenharia na educação de todos os cidadãos. A apresentação ficará a cargo do professor Ismael Maurício Duque Escobar, mestre e doutor em engenharia elétrica, consultor do Ministério da Educação Nacional da Colômbia. O debate será mediado pelos professores Ricardo Malagoni, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e Luciane Ribeiro da Faculdade de Ciências Integradas do Pontal (FACIP). O evento é aberto a todos que tenham interesse no debate da educação Superior. Educação em Prosa será realizado no Center Convention, em Uberlândia, a partir das 19 hs. Mais informações nos telefones: (34) 3230 9418/9419 ou no site: www.difdo.diren.prograd.ufu.br.