18/08/2014 - 11:12 - Atualizado em 19/08/2014 - 16:17
Empresa Júnior da Engenharia Mecânica tem nova identidade visual
Lançamento teve a presença de professores e alunos
Aline Pires (Estagiária de Graduação)

A empresa júnior da Faculdade de Engenharia Mecânica, a primeira da UFU, lançou uma nova identidade visual, no dia 21 de julho. Com o nome de “Meta Consultoria Júnior”, o grupo oferece consultoria em projetos de Engenharia Mecânica, Mecatrônica e Aeronáutica, desenhos de modelagem tridimensional e otimização de elementos mecânicos.

O evento teve a participação de alunos e professores da Faculdade de Engenharia Mecânica, dentre eles, as coordenadoras dos cursos de Engenharia Mecânica e Mecatrônica, professoras Elaine de Assis e Vera Lúcia Franco, respectivamente. Durante o lançamento da nova identidade, aconteceu a palestra “Meta Constultoria Júnior - Sua existência no contexto atual", ministrada pelo professor Valder Steffen Júnior.

Uma empresa júnior funciona como uma associação de alunos que prestam serviços e desenvolvem projetos para empresas, entidades e sociedade em geral, com a supervisão de professores e profissionais especializados. Confira abaixo a nova logomarca da Meta Consultoria Júnior.