FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

09/04/2015 - 13:56 - Atualizado em 13/04/2015 - 12:37
Inscrições abertas para Intercom Sudeste 2015
Tema de congresso em Uberlândia é “Comunicação e cidade espetáculo”
Diélen Borges

Os interessados em participar do XX Congresso de Ciências da Comunicação da Região Sudeste (Intercom Sudeste 2015), que acontecerá em Uberlândia, de 19 a 21 de junho, já podem se inscrever pela internet, na página www.portalintercom.org.br.

As inscrições vão até o dia 1º de junho, mas o prazo para pagamento da taxa para os interessados em submeter trabalhos no Expocom, Intercom Júnior e Divisões Temáticas é 8 de maio. Até esta data, as instituições precisam indicar os trabalhos e alunos líderes que concorrerão ao Expocom.

Estão programadas oficinas, palestras, mesas-redondas, painéis e atividades culturais. Na conferência de abertura, o professor Muniz Sodré, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), falará sobre o tema desta edição: “Comunicação e cidade espetáculo”.

Os congressos regionais são promovidos pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), desde 1988, em cada região do país: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. O objetivo é reunir e mobilizar pesquisadores, professores e estudantes a fim de atualizar o debate sobre o estado da arte e as tendências da pesquisa em Comunicação de cada região.

Em 2015, o Intercom Sudeste acontecerá, pela primeira vez, em Uberlândia, numa iniciativa conjunta da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), Universidade de Uberaba (Uniube), Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg), Centro Universitário do Triângulo (Unitri) e Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (Esamc).

Mais informações sobre o Intercom Sudeste estão disponíveis no site do evento (www.intercomsudeste2015.com.br), na página do Facebook (Intercom Sudeste 2015), no Twitter (@intercomsud2015) e no Instagram (@intercomsudeste2015).

TÓPICOS: