FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

14/09/2015 - 10:00 - Atualizado em 14/09/2015 - 10:25
Estudantes recebem certificados por iniciação científica no Ensino Médio
Os trabalhos foram apresentados como pôsteres no bloco 3Q (08/09)

Reitor da UFU, professor Elmiro Santos Resende, entrega certificado para estudante Maria Eduarda Dias Alves. Foto: PROPP

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP) realizou no dia 8 de setembro, terça-feira, o VII Encontro de Iniciação Científica do Ensino Médio para alunos e professores orientadores participantes dos editais de pesquisa para o anuênio 2014-2015, pelo CNPQ/UFU e pela Famemig/UFU. O evento aconteceu no anfiteatro do bloco 3Q, a partir das 19h.

Na ocasião, os alunos junto com seus orientadores apresentaram seus trabalhos na forma de pôsteres e os certificados foram entregues. O evento contou ainda com a presença de representantes de escolas participantes, amigos e familiares dos participantes e autoridades da UFU.

Diretor de Pesquisa da PROPP, professor Noelio Oliveira Dantas, entrega certificado a estudantes. Foto: PROPP

Nesta edição, participaram 13 escolas, distribuídas entre quatro municípios, sendo eles:

Uberlândia

Escola Estadual Sérgio de Freitas Pacheco

Escola Estadual Antônio Souza Martins

Escola Estadual Messias Pedreiro

Escola Estadual Bueno Brandão

Escola Estadual Antônio Thomaz Ferreira Rezende

Monte Carmelo

Escola Estadual Gregoriano Canedo

Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez

Ituiutaba

Escola Municipal Machado de Assis

Escola Estadual Antônio Souza Martins

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro

Escola Estadual Governador Israel Pinheiro

Escola Estadual Coronel Tonico Franco

Patos de Minas

Escola Estadual Professor Antônio Dias Maciel

Novo edital para o PIBIC Júnior já foi divulgado. Para mais informações, clique aqui.