FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

06/11/2015 - 08:59 - Atualizado em 06/11/2015 - 09:19
Oportunidade de capacitação para servidores da UFU
Inscrições abertas para cursos nas áreas administrativa, saúde e línguas
Cristiano Alvarenga

Inscrições abertas até o dia 25 de novembro

Oportunidade de aprimoramento profissional para os servidores técnico-administrativos  da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Estão abertas as inscrições para cursos de capacitação vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). São ofertadas, no total, 112 vagas para cursos de línguas (Espanhol e Francês, no nível básico), na área administrativa (Assistente Financeiro e Assistente Administrativo) e saúde (Auxiliar de Saúde Bucal).

Os interessados em realizar algum dos cursos podem registrar seus dados até o dia 25 de novembro no seguinte endereço eletrônico: http://www.proreh.ufu.br/capacitacao. As vagas são limitadas e a seleção é por ordem de inscrição. A relação com os participantes em cada curso será divulgada nos dias 04 e 07 de dezembro.

Na escolha do curso é importante verificar o nível de escolaridade exigido, além dos dias e horários em que serão realizadas as capacitações. Informações relacionadas ao objetivo do curso e o conteúdo programático também estão disponíveis para consulta. A previsão de início das atividades é para o início do mês de dezembro e término em maio de 2016.