02/03/2016 - 14:24 - Atualizado em 03/03/2016 - 11:47
Curso de História abre vagas de aluno especial para disciplinas isoladas
Estudantes de outras IES e portadores de diploma podem se inscrever.

Imagem: Pixabay

O curso de graduação em História, do Instituto de História (Inhis) da UFU, divulga edital com a abertura das inscrições para seleção de aluno especial, para disciplina isolada. O período de inscrição é de 7 a 11 de março, das 8h às 13h (segunda, quarta e sexta-feira) e das 13h às 18h (terça e quinta-feira), na coordenação do curso, bloco 1H, sala 38, campus Santa Mônica.

Para se inscrever, o candidato deve estar matriculado em outra Instituição de Ensino Superior (IES), com a devida comprovação, ou ser portador de diploma de curso superior. Os documentos exigidos para inscrição são: Requerimento de Inscrição, integralmente preenchido com os dados corretos de disciplinas; histórico escolar da instituição de origem; atestado de vínculo de discente com a outra instituição; cópia do diploma de graduação, caso seja portador, e cópia da carteira de identidade.

O resultado será divulgado no dia 15 de março pela coordenação do curso de História. Nos dias 17 e 18, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, o Setor de Matrícula, da Diretoria de Administração e Controle Acadêmico (Dirac), no térreo do bloco 3P, Reitoria. Os documentos necessários são: cópias da certidão de registro civil (nascimento ou casamento), da carteira de identidade, do CPF, do título de eleitor, do documento militar definitivo (para homens), do diploma de graduação, e atestado original de vínculo para discentes de outra instituição.

Confira as disciplinas disponíveis e a íntegra do edital no site do Inhis