11/08/2016 - 09:46 - Atualizado em 12/08/2016 - 17:17
Liga de Urgência e Emergência em Enfermagem abre edital com 20 vagas
Lureen tem objetivo de desenvolver atividades voltadas para ensino, pesquisa e extensão
Hiago Nascimento (Estagiário de Graduação)

A Liga de Urgência e Emergência em Enfermagem (Lureen), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), lança edital para preencher 20 vagas destinadas a alunos do curso de graduação em Enfermagem ou discentes da Escola Técnica de Saúde (Estes/UFU).

Constituída por discentes e professores da Universidade Federal de Uberlândia, a Lureen desenvolve atividades extracurriculares que visam a ampliar e atualizar estudos voltados à urgência e emergência, em parceria com outros cursos de graduação e instituições municipais e privadas. Atualmente as reuniões acontecem semanalmente, com a apresentação e discussão de temas atuais que envolvem procedimentos básicos e avançados de suporte e resgate de vítimas, passando por  questionamentos sobre condutas éticas e responsabilidade dos profissionais de saúde.

As inscrições devem ser feitas no Diretório Acadêmico de Enfermagem, de 16 a 19 de agosto, das 11 às 14 horas. Só poderão se inscrever alunos devidamente matriculados em Enfermagem que tenham concluído com aproveitamento a disciplina de Anatomia Humana ou discentes da Escola Técnica de Saúde que tenham concluído o primeiro semestre. Para mais informações, acesse o EDITAL.