FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

03/08/2016 - 15:07 - Atualizado em 04/08/2016 - 12:50
UFU oferece cursos gratuitos de inglês
IsF abre inscrições para cursos intensivos presenciais; TOEFL ITP é único pré-requisito
Pedro Vitor Alves (Estagiário de Graduação)

O Programa de Idiomas sem Fronteiras (IsF) abre inscrições para cursos intensivos presenciais, com o início das aulas no dia 29 de agosto. Alunos de graduação, mestrado e doutorado, servidores técnicos administrativos e professores podem se inscrever entre os dias 1º e 15 (até as 12h) de agosto pelo site isfaluno.mec.gov.br.

Os cursos ofertados são:

Compreensão e expressão oral acadêmica em Língua Inglesa para exames de proficiência;

Conversação em inglês para desempenho acadêmico;

Conversação em inglês para negociações profissionais e acadêmicas;

Curso de conversação em inglês: aspectos pessoais e sociais;

Escrita acadêmica em Língua Inglesa;

Leitura e discussão de textos em inglês;

Leitura e escrita acadêmica em Língua Inglesa para Exames de Proficiência;

Preparatório para Exame IELTS;

Preparatório para Exame TOEFL iBT;

Preparatório para TOEFL iBT com ênfase em Compreensão e Produção Auditiva e Oral;

Preparatório para TOEFL iBT com ênfase em Compreensão e Produção Escrita.

Os cursos serão ministrados pelo Núcleo de Línguas da universidade e possui 48 horas de carga horária, sendo 4 horas/aula por semana divididas em dois dias, e aos sábados nos períodos da manhã ou tarde.  O certificado do TOEFL ITP é o único pré-requisito.

Os critérios de seleção e informações sobre distribuição e  remanejamento de turmas e inscrição podem ser encontrados no Edital, no portal do IsF (acesse o Edital e Edital da Oferta 5). Para mais informações, o candidato pode acessar a página Facebook IsF -  Idiomas sem Fronteiras UFU, enviar e-mail para isf@ileel.ufu.br, comparecer à Secretaria do Programa Idiomas sem Fronteiras no Campus Santa Mônica – Bloco G, sala 1G220 ou ligar para o telefone (34) 3291-8331.

TÓPICOS: