FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

17/01/2017 - 10:36 - Atualizado em 23/01/2017 - 07:20
UFU cria página para orientar candidatos do Processo Seletivo 2017-1
Concorrentes aos cursos de graduação podem acompanhar informações atualizadas
Marco Cavalcanti
Marco Cavalcanti

Resultado do Enem será divulgado nesta quarta-feira, 18/01. (foto: Milton Santos)

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) disponibilizou na internet uma página com informações sobre o processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação com vagas ofertadas no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o primeiro semestre de 2017.

No endereço eletrônico, os candidatos podem acessar o Termo de Adesão (com informações sobre os cursos e a quantidade e distribuição das vagas ofertadas no SiSU) e o link para a página da Diretoria de Processos Seletivos no Facebook. Em um outro link é possível ter informações gerais sobre a matrícula na universidade, como etapas, requisitos, documentação exigida e respostas a perguntas frequentes.

As datas para a abertura do Sisu 2017 deste primeiro semestre ainda não foram liberadas pelo Ministério da Educação (MEC), o que deve acontecer após a divulgação do resultado Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), prevista para esta quarta-feira (18/01).

Outros dados serão acrescentados à página nos próximos dias, como o resultado do Enem e o edital contendo as regras do SiSU/UFU. Mais informações podem ser obtidas no e-mail: atende.dirps@prograd.ufu.br.