01/06/2017 - 14:23 - Atualizado em 01/06/2017 - 16:24
Inscrições abertas para curso de Especialização em Mídias na Educação
Vagas são voltadas para professores da Educação Básica; prazo se encerra no dia 15 de junho
Cristiano Alvarenga

A Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia (Faced/UFU) está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Mídias Educacionais, na modalidade a distância. O prazo encerra no dia 15 de junho.

O curso é gratuito e são oferecidas 200 vagas no total, distribuídas igualmente entre as quatro cidades polo, todas situadas em Minas Gerais: Uberlândia, Araxá, Buritis e Lagamar.

Para concorrer a uma das vagas é necessário possuir diploma de ensino superior e ser professor da Educação Básica.

Inscrição

Para participar o candidato deve acessar o portal da Faced (www.faced.ufu.br ), inserir seus dados pessoais no formulário específico e anexar as digitalizações dos seguintes documentos:

• Carteira de Identidade

• CPF

• Comprovante de conclusão de curso superior

• Comprovante de exercício de docência na Educação Básica

Seleção e divulgação do Resultado

O processo de seleção considera apenas a análise da documentação. Caso o número de candidatos aptos seja maior que o número de vagas, haverá sorteio para definição dos classificados.

O resultado será divulgado no dia 1º de agosto de 2017, a partir das 16h, no portal da Faced.

Para mais informações, acesse o edital da seleção para o curso de Especialização em Mídias na Educação.