FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

01/06/2017 - 15:44 - Atualizado em 01/06/2017 - 17:13
TV Universitária pode ser assistida na internet
Programação ao vivo é um dos destaques do novo site
Cristiano Alvarenga

A interação entre os diversos meios de comunicação é realidade para a TV Universitária. Com  o lançamento da página na internet, a emissora da Fundação Rádio e Televisão Educativa de Uberlândia (RTU) disponibiliza toda a sua programação para ser acessada via internet (www.tvuniversitaria.ufu.br).

O portal apresenta ainda informações sobre a programas exibidos pela TV, um blog com noticiário local e informações para contato. Confira a programação ao vivo da TV Universitária no vídeo abaixo.

Acessibilidade e outros canais de comunicação

Toda o conteúdo produzido pela equipe da TV Universitária é traduzido, simultaneamente, para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). O que possibilita alcançar um público cada vez maior e contribui para promover a cidadania.

Além do portal na internet, a TV Universitária está presente em outras mídias eletrônicas. Acompanhem as páginas da TV no Facebook e também no Youtube.