27/07/2017 - 13:35 - Atualizado em 28/07/2017 - 09:48
Pesquisa avalia satisfação dos usuários dos Restaurantes Universitários
Formulário está disponível para respostas até dia 3/8
Giovana Oliveira (Estagiária de Graduação)

Restaurante Universitário recém-inaugurado no Campus Glória da UFU. (Foto: Milton Santos)

Para quem faz parte da comunidade acadêmica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e, principalmente, frequenta os Restaurantes Universitários (RUs) da universidade, está disponibilizado o link da pesquisa de satisfação em relação aos serviços desses restaurantes. O formulário online fica disponível até dia 3/8 (quinta-feira).

Com o objetivo de avaliar os serviços, o formulário traz questões relacionadas a restrições alimentares dos usuários, opções de alimentação e qualidade das refeições e sucos servidos, por exemplo. O coordenador da Divisão de Restaurantes Universitários (Divru), Clóvis Antônio da Fonseca, ressalta que a partir da pesquisa é possível ter uma visão ampla da opinião dos frequentadores e do trabalho que está sendo realizado, além de atender às melhorias sugeridas.

O resultado da pesquisa será divulgado no site que traz informações sobre os RUs.

RUs da UFU

Atualmente, a UFU tem restaurantes universitários nos campi Santa Mônica, Umuarama, Glória e Pontal. Com refeições compostas por prato principal – com opção vegetariana , arroz, feijão, guarnição, salada, sobremesa e suco, o cardápio do RU varia diariamente, sendo disponibilizado toda semana em seu site.

Os RUs funcionam de segunda a sábado, no horário de almoço, das 10h30 às 13h30, e de segunda a sexta-feira, no café da manhã, das 6h45 às 8h, e no jantar, das 17h45 às 19h45, com a exceção do restaurante localizado no Campus Glória, que funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h30.