Provas para 90 vagas de estágio na UFU acontecem neste sábado

O processo seletivo será em Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Monte Carmelo

Publicado em 29/06/2018 às 16:27 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

As provas começam às 14h (Foto: Giovanna Tedeschi)

Acontecem, neste sábado (30/6), as provas do edital 26/2018 da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Prograd/UFU). São 90 vagas de estágio em diversos setores da universidade. Estas vagas serão disputadas por estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Design, Enfermagem, Educação Física, Engenharias, Estatística, Fisioterapia, Geologia, Gestão da Informação, Jornalismo, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tradução.

As provas serão aplicadas às 14h em quatro campi da UFU:

- No Campus Santa Mônica, será aplicada no primeiro piso do Bloco 3Q;

- Em Patos de Minas, acontecerá na Sala 203 do Palácio dos Cristais, localizado à Avenida Getúlio Vargas, nº 230;

- Em Monte Carmelo, as provas serão aplicadas na Unidade Araras, Sala 201 do Bloco 1;

- No Pontal, o processo seletivo ocorre na Sala 214 situada na Rua 20, nº 600.

De acordo com o edital, o tempo de realização das provas será de duas horas e o candidato deve apresentar-se no local com 30 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica azul (de corpo transparente), protocolo de inscrição no processo seletivo e documento de identificação com foto. O candidato que não chegar ao local de prova até cinco minutos antes do início do exame será eliminado. Além disso, não é permitido o uso de celulares, outros aparelhos eletrônicos ou qualquer espécie de consulta.

O estágio tem remuneração mensal no valor de R$ 364 para estudantes de educação superior e de R$ 203 para estudantes da educação profissional, além de auxílio-transporte. A jornada de trabalho tem duração de 20 horas semanais. Outras informações podem ser ser obtidas no site da Prograd.

Palavras-chave: estagio graduação prova