Divulgado Edital de Financiamento de Projetos de Extensão PEIC 2019-2020

Propostas aprovadas devem ser desenvolvidas entre 2019 e 2020

Publicado em 25/07/2018 às 14:02 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), lançou edital para financiar projetos extensionistas de docentes e técnicos administrativos, que serão desenvolvidos entre 2019 e 2020. O edital contempla bolsas de extensão para discentes de todos os campi da UFU.

Com o objetivo de ampliar a interação entre universidade e sociedade, as propostas devem se enquadrar em pelos menos uma das áreas temáticas: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção Trabalho; ou Esporte e Lazer.

Professores e técnicos administrativos podem apresentar projetos no período de 20 de agosto a 3 de setembro

O período para submissão das propostas é de 20 de agosto a 3 de setembro e a inscrição será feita somente on-line por meio da plataforma do Sistema de Informação e Extensão (SIEX).

Acesse a íntegra do Edital.

Confira a entrevista com o Pró-Reitor de Extensão e Cultura, Helder da Silveira

Palavras-chave: edital extensão projetos PROEXC