CELIN

Central de Línguas realiza matrículas a partir de segunda (06/08)

Ingressantes e veteranos devem fazer inscrição para participar das aulas no segundo semestre

Publicado em 03/08/2018 às 14:35 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Estudantes veteranos e interessados em participar das turmas de língua estrangeira da Central de Línguas da Universidade Federal de Uberlândia (CELIN/UFU) devem ficar atentos ao cronograma de matrículas. O período para ingressantes para o primeiro nível e veteranos fazerem o cadastro é de 6 a 15 de agosto. A inscrição deve ser feita via formulário eletrônico disponível no site da CELIN (www.celin.ufu.br).

Para quem deseja fazer o teste de nivelamento, as inscrições estarão abertas de 13 a 15 de agosto. As provas serão aplicadas nos dias 21 e 22 de agosto.

O resultado das provas de nivelamento será divulgado no dia 23 de agosto. As aulas do segundo semestre da CELIN iniciam no dia 25 de agosto.

Turmas Especiais

Além dos tradicionais cursos regulares de Inglês, Francês, Espanhol e Alemão, a CELIN Abre matrículas para turmas especiais no segundo semestre de 2018. Confira abaixo:

• Curso preparatório para o exame de proficiência em língua francesa DELF, nível B1.

• Curso preparatório para o exame de proficiência em língua francesa DELF, nível B2.

• Curso de conversação em língua inglesa. Requisito: nível B2.

Para mais informações sobre os cursos, cronograma de aulas e preços acesse o site da CELIN ou entre em contato pelos seguintes telefones: (34) 3239-4072 / 3291-8322.

Palavras-chave: CELIN língua estrangeira Matrículas