PROAE

Conheça as ações da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil

Vem novidades por aí

Publicado em 14/08/2018 às 12:28 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

A Diretoria de Comunicação (Dirco), por meio dos Boletins Informativos na FM Universitária, realizou entrevistas com os pró-reitores da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com a proposta de divulgar as ações da instituição, junto aos estudantes ingressantes.

Você sabia que a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae)  permite ao estudante o acesso, a permanência e a conclusão do ensino superior, por meio de bolsas de assistência estudantil e equipamentos físicos como restaurantes universitários, centros esportivos e moradia estudantil?

Nesta terça-feira, 14/8, a pró-reitora de Assistência Estudantil, Elaine Calderari, falou sobre o papel da Proae e anunciou algumas novidades.  Acompanhe na entrevista.

Palavras-chave: Proae Ingressante