Grupos Terapêuticos são oferecidos a estudantes da UFU

Temática abordada será “Emoções: o que são e como lidar com elas”

Publicado em 28/08/2018 às 09:28 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Divisão de Saúde (Disau) da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) da UFU oferece grupos terapêuticos a estudantes (Foto: Milton Santos)

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE), da Universidade Federal de Uberlãndia (UFU), por meio da Divisão de Saúde (Disau), oferece no segundo semestre letivo uma ação de promoção à saúde mental dos estudantes da UFU: são os grupos terapêuticos.

Com o tema central “Emoções: o que são e como lidar com elas", a ação é aberta a todos os alunos da Universidade. Os encontros dos grupos acontecerão em dias e horários diferentes, com o objetivo de oferecer opções de escolha para os interessados.

Grupo 1

Início: 14/09 (sexta-feira)

Horário: 14h às 15h30

Psicólogas responsáveis: Daniela Ramos e Valéria Paiva Casasanta