INTERNACIONALIZAÇÃO

Oportunidade de bolsa para cursar Mestrado no Reino Unido

Consulado Britânico apresenta Programa Chevening na terça-feira, 28 de agosto

Publicado em 24/08/2018 às 11:29 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Consulado Britânico apresenta Programa Chevening na terça-feira, 28 de agosto, na sede da CDL, em Uberlândia (Foto: Chevening/Divulgação)

Na terça-feira, 28/08/2018, às 19 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia, o Cônsul Britânico em Minas Gerais, Thomas Nemes fará a apresentação do Chevening, que é o programa mundial de bolsas de estudo do governo britânico, financiado pelo Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido (FCO) e organizações parceiras.

As bolsas são concedidas a estudantes de destaque e profissionais protagonistas em suas áreas, com potencial de liderança, para um programa de mestrado de um ano em qualquer área e em qualquer uma das principais universidades do Reino Unido.

O Cônsul vai abordar aspectos gerais do programa e responder as perguntas dos participantes.

Além da apresentação do Cônsul Britânico, o ex-bolsista mineiro do Programa Chevening, Gustavo Rocha, vai compartilhar sua experiência de estudar no Reino Unido como Chevening Scholar.

As inscrições para os interessados em bolsas para o ano acadêmico 2019/2020 já estão abertas e podem ser feitas até o dia 6 de novembro de 2018.

Para mais informações, acesse www.chevening.org

Apresentação do Programa Chevening

Data: 28 de agosto de 2018 (terça-feira)

Horário: 19h às 20h.

Local: CDL Uberlândia — Câmara de Dirigentes Lojistas

Av. Belo Horizonte, 1290, 4º andar, Sala da Diretoria.

Bairro Osvaldo Rezende, 38.400-454. Uberlândia/MG.

Confirmar participação até o dia 27 de agosto de 2018, pelo e-mail: isabela.faria@fco.gov.uk

Vagas limitadas

Palavras-chave: internacionalização Chevening Consulado Britânico Propp DRII UFU