ILEEL

Universidade oferece curso gratuito com duração até dezembro

Promovido pelo Instituto de Letras e Linguística da UFU, curso de extensão em Análise de Discurso Crítica está com inscrições abertas e começa nesta semana

Publicado em 27/08/2018 às 12:03 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Idealizado com o objetivo de divulgar a Análise de Discurso Crítica (ADC), especialmente para os alunos de graduação e de pós-graduação de qualquer instituição e professores das redes pública e privada, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) abriu inscrições para um novo curso de extensão gratuito e promovido pelo Instituto de Letras e Linguística (Ileel). Estão sendo oferecidas 40 vagas e as aulas ocorrerão entre os dias 30 de agosto e 13 de dezembro, sempre às quintas-feiras, das 17h30 às 19h30.

O curso confere certificados aos participantes e terá como local a Sala 4 do Bloco 5M, no Campus Santa Mônica. Ao todo, serão sete ministrantes: professoras Maria Aparecida Resende Ottoni e Maria Cecília de Lima; doutorandas Conceição Maria Alves de Araújo Guisardi, Flávia Motta de Paula Galvão e Maria José da Silva Fernandes; mestra Layane Campos Soares; e bacharel Isabella Beatriz Peixoto.

Para realizar a inscrição, é necessário preencher um formulário on-line.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail adc.ufu@gmail.com.

Palavras-chave: ILEEL UFU curso extensão Análise de Discurso Crítica