Oficina

Estratégias de aprendizagem é tema de evento na UFU

Atividade será realizada na próxima segunda-feira, 01/10, no Campus Santa Mônica

Publicado em 27/09/2018 às 18:14 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

“Como os estudantes aprendem? Estratégias de Aprendizagem no Processo Ensino Aprendizagem” essa é a temática da oficina que será realizada na próxima segunda-feira, 1º de outubro, das 13h30 às 17h30. A atividade é gratuita e será ministrada no Bloco 1C, Sala 102, no Campus Santa Mônica.

A oficina será coordenada pela professora Edvalda Araújo Leal, uma das autoras da série de livros "Revolucionando", que trata de diversos aspectos do processo de ensino aprendizagem, tais como: metodologias ativas de aprendizagem, docência e desempenho acadêmico.

Para participar da oficina basta preencher o formulário de inscrição disponível abaixo. Haverá emissão de certificados. A atividade é realizada pelo PET Ciências Contábeis em parceria com o Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Uberlândia (PPGCC / UFU).

Para mais informações acesse o site do PET Contábeis (www.pet.facic.ufu.br) ou entre em contato pelo telefone: (34) 3239-4069.

Formulário de inscrição

Palavras-chave: oficina PET Contábeis Estratégias de aprendizagem