FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

Instituto de Letras e Linguística oferta cursos de línguas estrangeiras
Inscrições já estão abertas
Gabriela Francis

Entre os cursos ofertados, está o de Francês para a terceira idade (foto: Marco Cavalcanti)

A Coordenação de Extensão do Instituto de Letras e Linguística (Ileel) abre vagas para diversos cursos de extensão em línguas estrangeiras. Entre eles, alguns utilizam de técnicas alternativas para o ensino da língua estrangeira, como os cursos Aprendendo Inglês com Música e Aprendendo Inglês com Séries de TV e Internet, ambos com 30 vagas disponíveis.

Outros cursos ofertados são de Francês para a terceira idade, Atividade Curso Preparatório para Exames de Proficiência de Leitura em Língua Francesa, Língua Inglesa: Estudo de textos acadêmicos, “DESPEGAR: Curso Básico de Español para Viajes” e Preparando para o Enem: estudando inglês a partir de gêneros textuais, todos com vagas limitadas.

As ações fazem parte da Coordenação de Extensão e Educação Continuada em Letras (Cecle), que apoia projetos, cursos e outras atividades de extensão e de formação continuada do Ileel, por meio de orientação, suporte técnico e disponibilização de seu espaço, acervos e equipamentos.

Para informações sobre as datas e formas de inscrição, acesse a página do Cecle.