Campus Santa Mônica recebe feira de livros

Parceria entre editoras da UFU e da Unesp oferece obras a valores promocionais

Publicado em 01/10/2018 às 10:36 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Teve início nesta segunda-feira, 1º de outubro, no Campus Santa Mônica, uma feira de livros organizada pela Editora da Universidade Federal de Uberlândia (Edufu) em parceria com a Editora da Universidade Estadual Paulista (Unesp).  A feira oferece ao público livros de diversas áreas do conhecimento a preços promocionais e itens comemorativos com a logomarca oficial dos 40 anos da UFU, como canecas e kits de papelaria, dentre outros.

Segundo Mariana Zocratto, editora de publicações da Edufu, os visitantes podem adquirir conjuntos de dois livros ao valor de 5, 10 e 15 reais. Além dos kits de livros, segundo Zocratto, o ´Guia para normalização de publicações técnico-científicas`, publicação da Edufu que orienta estudantes de graduação e pós-graduação quanto a redação de textos científicos, será oferecido à comunidade acadêmica a um valor reduzido.

O evento acontece até sexta-feira, 5 de outubro, das 9h às 20h, no bloco 3Q, do Campus Santa Mônica, onde encontra-se a unidade móvel de publicações da Unesp e um estande móvel da Edufu. A livraria física permanente da Edufu também funciona no bloco 3Q e permanecerá aberta durante a feira com descontos especiais para livros e demais itens com a marca UFU.

Informações Edufu

Livraria: Telefone: (34) 3239-4431