Pular para o conteúdo principal
Ensino

Ciências Contábeis promove evento sobre desempenho acadêmico

A atividade será realizada na próxima terça, 9/10, no Campus Santa Mônica

Publicado em 02/10/2018 às 11:25 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

 

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCC/UFU) promove na próxima terça-feira, 9/10, a palestra "Revolucionando o desempenho Acadêmico: O desafio de Isa". A atividade é gratuita e ocorre das 19h às 21h30 no Anfiteatro C-D do Bloco 5R, no Campus Santa Mônica.
 
Ministrada pela professora Silvia Casa Nova (USP/SP), professor Gilberto José Miranda (PPGCC/UFU), professora Edvalda Araújo Leal (PPGCC/UFU), professora Mônica Ferreira (FACIC/UFU), professora Aline Barbosa e professora Alanna Oliveira, a palestra tem como tema o desempenho acadêmico nas disciplinas de Metodologia do Ensino Superior, Didática para o Ensino Superior e Formação Docente e Didática em cursos de especialização, mestrado e doutorado.
 
O evento faz parte do seminário "Pesquisa qualitativa em contabilidade", que conta com mais duas atividades. A primeira delas é o seminário "Pesquisa qualitativa ou qualidade em pesquisa?", também no dia 9/10 e no 5R C-D, das 14h30 às 18h. E a segunda, a oficina "Entre-vistas: análise e interpretação", realizada na quarta-feira, 10/10, das 8h30 às 12h, na Sala 205 do Bloco 3D, no Campus Santa Mônica.

As inscrições podem ser realizadas por meio do FORMULÁRIO.

Mais informações: seminario.facic@gmail.com

Palavras-chave: Pós-graduação docência Ciências Contábeis UFU

A11y