Curso de Música da UFU oferece recital infantil no Hospital do Câncer

Apresentações são em comemoração ao Dia das Crianças

Publicado em 11/10/2018 às 14:05 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

O grupo é composto por três violinos, um cello, um trombone e um piano (foto: divulgação)

Os alunos do curso de Música da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realizam, nesta quinta-feira, 11 de outubro, um concerto musical em comemoração ao Dia das Crianças, com temática do universo infantil. As apresentações ocorrem no Hospital do Câncer.

O recital é uma iniciativa formada na disciplina de estágio de Bacharelado, que propõe aos alunos colocarem em prática os conhecimentos que foram adquiridos ao longo da graduação, preparando, dessa forma, apresentações musicais com repertório de estilos variados.

As peças musicais executadas por um grupo instrumental, composto por três violinos, um cello, um trombone e um piano. A apresentação inclui temas de filmes e músicas infantis. Seu início será às 14h30, na brinquedoteca do Hospital (Av. Amazonas, 1.996 - bairro Umuarama - Uberlândia).

Palavras-chave: recital música UFU