DIDÁTICA

Divisão de Formação Docente realiza curso sobre jogos digitais educativos

Inscrições podem ser feitas eletronicamente

Publicado em 10/10/2018 às 15:07 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Nos dias 26 e 27 de outubro, acontece na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), o curso "Jogos Digitais Educativos" com os professores da Universidade de São Paulo (USP), Claudio Fabiano Motta Toledo e Jorge Hideki Motokubo Halker. O curso é promovido pela Divisão de Formação Docente (Difdo), da Diretoria de Ensino da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFU e todos os docentes da universidade estão convidados a participar. Haverá emissão de certificado.

Dia 26/10

14h às 16h - Desenvolvimento de Jogos Digitais Educativos: a experiência do FoG (Fellowship Of The Game) - Grupo de Extensão vinculado ao Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da USP de São Carlos.

16h às 18h - Oficina de Modelagem (Parte introdutória).

Dia 27/10

09h às 12h - Oficina de Modelagem

Local: Laboratório de Graduação (Labgrad) - Bloco 1G - Sala 215 - Campus Santa Mônica - Uberlândia/MG

Para participar acesse e preencha o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÕES