Mídias na educação

Inscrições abertas para a VI Semana de Educomunicação

Evento será realizado de 7 a 9 de novembro; prazo para submissão de trabalhos encerra dia 30 de outubro

Publicado em 24/10/2018 às 17:25 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Debater o papel das mídias e suas diversas possibilidades na educação, essa é a temática da VI Semana de Educomunicação que será realizada de 7 a 9 novembro na Universidade Federal de Uberlândia.

As inscrições para o evento são gratuitas e estão abertas até o dia 1º de novembro de 2018. A participação no evento deve ser confirmada com o preenchimento do formulário de inscrição.

Os interessados em apresentar trabalhos têm até o dia 30 de outubro para enviar o material. Estudantes, professores, pesquisadores, educadores populares e interessados na temática Educomunicação devem enviar os resumos expandidos conforme as normas de publicação por email (petcnxed@gmail.com).

A VI Semana de Educomunicação é organizada pelo PET Conexões de Saberes - Educomunicação. Confira a programação:

Palavras-chave: Jornalismo Comunicação PET CNX Educomunicação