Artes

Professores de Artes Visuais expõem obras no Museu Universitário de Arte - MUnA

Exposição “Inexcorporis” reúne obras correspondentes a trabalhos de pesquisa

Publicado em 17/10/2018 às 08:56 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Entre os dias 19 de outubro e 1º de dezembro, o Museu Universitário de Arte (MUnA) abre espaço para visitação da exposição intitulada “Inexcorporis”, realizada por professores do curso de Artes Visuais da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

A exposição engloba obras correspondentes a trabalhos de pesquisa que apresentam tanto a tradução poética de incômodos com o modo de vida atual da sociedade, quanto a fabulação de novas possibilidades de continuar sendo humano nos dias de hoje, relacionando com temas como: sexo, corpo, espiritualidade, política e espaço público.

Reunindo alguns dos profissionais de formação em Artes Visuais de Uberlândia e região, a exposição traz potenciais influências para os caminhos da arte local. A última exibição coletiva dos professores ocorreu há três anos, sob o título “Refazendo Nós”.

Serviço

O Museu funciona de segunda a quinta, de 8h30 às 18h; sexta, de 8h30 às 21h; e sábado, de 10 às 17h.

Visitas guiadas podem ser agendadas pelo e-mail secretaria@muna.ufu.br.

Mais informações, pelo mesmo e-mail ou pelo telefone: (34) 3231 9121.

Palavras-chave: MUnA artes visuais Exposições MUnA UFU