Projeto de Extensão

5ª Semana de Arte da Eseba

Projeto ocorre entre os dias 3 e 8 de dezembro

Publicado em 30/11/2018 às 11:35 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Entre os dias 3 e 8 de dezembro, acontece a Quinta Semana de Arte da Escola de Educação Básica (Eseba), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), que consiste em um projeto de extensão desenvolvido anualmente pela escola com o objetivo de divulgar e promover práticas artísticas em suas distintas linguagens.

Durante essa semana são oferecidas diversas atividades de música, dança, teatro e exposições de artes visuais resultantes de trabalhos desenvolvidos com estudantes do componente curricular Arte na Eseba, visando favorecer a expressão, a apreciação, a reflexão e as interações artísticas e seus processos de ensino e aprendizado.

O evento acontece na Eseba no decorrer de toda a semana nos períodos da manhã e da tarde, e conta com atividades ofertadas a toda a comunidade escolar e externa. A programação completa pode ser conferida em anexo.

Palavras-chave: Eseba Projeto de Extensão Semana de Arte UFU