Escola Técnica de Saúde inscreve para processo seletivo

Vagas para ingresso nos cursos técnicos de Enfermagem, Análises Clínicas, Saúde Bucal, Prótese Dentária e Controle Ambiental

Publicado em 07/11/2018 às 15:00 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal de Uberlândia (ESTES/UFU) está com inscrições abertas para ingresso nos cursos técnicos de  Enfermagem, Análises Clínicas, Saúde Bucal, Prótese Dentária e Controle Ambiental.

No total serão oferecidas 145 vagas. Confira a distribuição de vagas por curso e sistema de cotas (veja todas as modalidades no edital):

Inscrição e Provas

Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer a inscrição até o dia 14 de novembro pelo site da Diretoria de Processos Seletivos (Dirps). A taxa para participar da seleção é de R$ 45.

As provas serão aplicadas no dia 02 de dezembro de 2018 em Uberlândia, com duração de quatro horas e início previsto para às 14 horas.

Os candidatos serão avaliados em questões de múltipla escolha e prova de Redação. A Prova Objetiva será constituída por 40 questões, sendo 10 (dez) de Língua Portuguesa, 10 (dez) de Matemática, 10 (dez) de Ciências Humanas e 10 (dez) de Ciências da Natureza.

Resultado

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 14 de janeiro de 2019, a partir das 17 horas, no seguinte endereço eletrônico: www.ingresso.ufu.br.  Para mais informações acesse oManual do Candidato.

Palavras-chave: cursos técnicos ESTES UFU