Odontologia

XVII Edição do Curso de Extensão em Emergências Odontológicas

Inscrições poderão ser feitas entre 5 e 16 de novembro

Publicado em 05/11/2018 às 09:38 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Podem participar graduandos do curso de Odontologia da UFU e de outras universidades (foto: Milton Santos)

Está disponível edital de inscrições para a 17º edição do Curso de Extensão em Emergências Odontológicas, oferecido pela Faculdade de Odontologia (FOUFU) e Hospital Odontológico (HO) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Nesta edição do curso, serão ofertadas seis turmas que estarão disponíveis entre dezembro de 2018 e fevereiro de 2019, com duração de no mínimo 60 horas e no máximo 120 horas, no período de 12 dias para cada turma. É oferecido alojamento dentro do hospital de clínicas apenas nos dias de plantões de 24 horas ou 12 horas noturno. Os demais dias são de responsabilidade do plantonista.

Podem participar graduandos do curso de Odontologia da UFU e de outras universidades que estejam cursando a partir do 7º período, além de cirurgiões-dentistas que já são formados. É necessário dispor dos materiais listados no edital para realizar as atividades do curso.

Para se inscrever, é necessário entregar a ficha de inscrição, entre os dias 5 e 16 de novembro, na secretaria do Hospital Odontológico, no endereço: Av. República do Piratini, s/nº - Bloco 4 L - Sala 4L114, Campus Umuarama, ou pelo e-mail ho@umuarama.ufu.br.  O resultado da seleção será divulgado no dia 23 de novembro no site da Faculdade de Odontologia da UFU.

Para informações como período de cada turma, lista de materiais necessários, documentos para matrícula, consulte o edital. Haverá emissão de certificado após a conclusão das atividades. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3225-8125 ou pelo e-mail ho@umuarama.ufu.br.

Palavras-chave: curso de extensão Faculdade de Odontologia Hospital Odontológico