Pular para o conteúdo principal
Servidor

Quali-UFU 2019 disponibiliza 135 vagas

Programa possibilita aos servidores oportunidade para financiar formação educacional

Publicado em 03/01/2019 às 10:28 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

(Foto: Milton Santos)

A Divisão de Capacitação de Pessoal vinculada à Pró-reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Uberlândia (Dicap/Progep/UFU) divulga o edital do Programa de Apoio à Qualificação (Quali-UFU) de 2019. Esse programa tem a finalidade de custear ações de qualificação formal nos níveis de Ensino Fundamental, Médio, Profissionalizante, Técnico, Graduação, Bacharelado, Licenciatura, Tecnológico e Pós-Graduação lato e stricto sensu e é destinado aos servidores docentes e técnicos administrativos do quadro efetivo da UFU.

Os servidores que têm interesse em receber o benefício devem atender aos critérios: encontrar-se em efetivo exercício na instituição, tendo seu estágio probatório sido aprovado e homologado; estarem matriculados no curso que tenha relação direta com seu ambiente organizacional; estarem regularmente matriculados no ensino fundamental, ensino médio, graduação ou pós-graduação, em instituições de ensino devidamente reconhecidas e credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC); não receber, durante a participação no programa, qualquer modalidade de apoio financeiro de outro programa da UFU ou de outra agência financiadora pública ou privada.

São 135 vagas para apoio por meio de ressarcimento limitado em todos os níveis de educação formal a partir do Ensino Fundamental, totalizando mais de um milhão de reais no valor total do programa. As inscrições têm início no dia 2 de fevereiro e vão até o dia 17 do mesmo mês. Mais informações podem ser obtidas no site do Quali-UFU ou da Progep.

 

Palavras-chave: QUALI-UFU servidor formação

A11y