Abertas as inscrições para a Liga Acadêmica de Saúde Coletiva da UFU

Alunos poderão se inscrever até 16 de março. O processo acontece entre os dias 19, 20 e 21 deste mês

Publicado em 11/03/2019 às 10:49 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2019/1 da  Liga Acadêmica de Saúde Coletiva da UFU (LIASC/UFU), destinado aos alunos regularmente matriculados em curso técnico, graduação ou pós-graduação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). As inscrições estão abertas até 16 de março  e a seleção acontecerá entre os dias 19, 20 e 21 deste mês. Mais informações na página da LIASC/UFU do Facebook, no instagram ou pelo email da liga.

O que é a Liga Acadêmica de Saúde Coletiva da UFU?

A LIASC/UFU é uma entidade estudantil que visa promover a atuação multiprofissional e interdisciplinar entre os mais diversos cursos da UFU. A liga tem como objetivo somar conhecimentos e desenvolver atividades de capacitação em saúde coletiva, além de realizar ações de saúde na comunidade.

Informações:

Telefone: (34) 9 9200 -1679