Inovação

Agência Intelecto recebe inscrições para novos projetos e empreendimentos de base tecnológica

Período para efetuar o procedimento vai até 17 de março, com opções para projetos de pré-incubação ou incubação

Publicado em 01/03/2019 às 11:29 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Centro de Incubação de Atividades Empreendedoras está instalado no Bloco 5L do Campus Santa Mônica. (Foto: Alexandre Costa)

Vinculado à Diretoria de Inovação e Transferência de Tecnologia (DIRTC) - Agência Intelecto, o Centro de Incubação de Atividades Empreendedoras da Universidade Federal de Uberlândia (Ciaem/UFU) está com vagas abertas para a seleção de projetos e de empreendimentos de base tecnológica para o X Programa de Prospecção de Novos Negócios do CIAEM. As inscrições tiveram início no dia 4 de fevereiro e prosseguem até as 17 horas do próximo dia 17, com taxa de R$ 75,00 (setenta e cinco reais), via boleto bancário.

O edital conta com parceria da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), e visa à seleção de, no máximo, dois projetos para cada uma das modalidades: “Pré-Incubação” e “Incubação”.

Os empreendedores, pesquisadores ou empresários interessados devem preencher o formulário de inscrição, de acordo com a modalidade escolhida e enviá-lo para o e-mail apoio.ciaem@ufu.br. Este formulário tem modelos diferentes conforme a modalidade escolhida, sendo que eles devem ser baixados diretamente pelo site do Ciaem. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 3239-4518 ou 3239-4977.

Palavras-chave: inovação empreendedorismo tecnologia CIAEM Agência Intelecto UFU